27

Seja Menbro: https://www.youtube.com/channel/UCvf1dm1mnzIqyCQpJYbVMUA/join

Email para contato e negocios: [email protected]

Discord: https://discord.gg/9mGQNKz

Grupo do canal Face: https://www.facebook.com/groups/fumacento/

Pagina do canal: https://www.facebook.com/Fumacento-105894747861208/?view_public_for=105894747861208
Canal de Live: https://www.youtube.com/channel/UC61vugOO80996HQvum9Ut4A

COMBO INFINITO SAINT SEIYA AWAKENING
COMBO INFINITO SAINT SEIYA AWAKENING
COMBO INFINITO SAINT SEIYA AWAKENING
COMBO INFINITO SAINT SEIYA AWAKENING

MC KIMI HIME & ATTA HALILINTAR | Moniyan vs Eruditio • Match 1 Grand Final MLBB ALLSTAR

Previous article

SPESIAL KIMI HIME – Kompilasi meme #6

Next article

You may also like

27 Comments

  1. Pessoal não usem esse bug o intuito do video e pedi a ajuda a vocês para reporta a gt acade sobre isso, esses videos estavam rolando no facebook então resolvi testa para mostra lembrando corre o risco de ban mais para ajuda a comunidade do jogo porque não da so meia duzias de pessoas comunica isso a gt mais se todos que ver o video manda msg na pagina do jogo ou ticktis eles iram arruma isso

  2. Esse bug deve ser uma excelente estratégia contra um time de Kanon, Thanatos e Odisseu, rsrsrsrsrs. Na boa, o maior bug do jogo pra mim é o próprio Kanon, o PVP está muito chato por causa dele. E esse bug é o fato dele ficar invisível depois que ataca. Por causa dele tem muito personagem que nem faz mais sentido usar.

  3. Partiu upar esses personagens. Aí gasto recurso e eles consertam o bug. Kkkk

  4. Não acho um bug e sim um cosmo mal feito. O cosmo teria essa finalidade mesmo, que é dar turno extra se controlado e pouca vida, não é um erro do jogo. O problema é que eles não pensaram nisso, e acredito que não possam dar ban em quem usa porque está apenas explorando as características reais do cosmo. Mas é algo que tem que ser corrigido sim.

  5. Os zé Thanatos vão usar

  6. obrigado fumacento hoje pego lendario kkkkkkkkkkkk

  7. hahahaah o cara tentou fazer isso comigo no Duelo eterno, só que não deu bom pra ele, foi a vassalado em 10 mortes a 1

  8. Isso não é bug, já foi dito isso.

  9. Será que é bug ? Ou fizeram isso para a galinha entrar no meta ? Kkkkkk (só tou zuando , não façam até a GT Arcade falar algo sobre)

  10. Tenho crtz de que quem descobriu isso foi algum Law da China pq não é possível isso daí é comp de cientista!

  11. Nem iki eu tenho:(

  12. Isso aí no pve deve ser mt roubado

  13. Me diz uma coisa no pve isso da ban?

  14. Funciona no templo de hades ?

  15. Isso e normal bug no jogo não e novidade a GT tá nem aí pro jogo bug na Pandora , bug no jamiel esse e só mais um kkkk

  16. Isso não é um bug, funciona assim mesmo.. é um exploit.. tá se aproveitando de uma mecânica que existe, sempre existiu.. a única maneira de resolver esse exploit seria a GT arcade parar de considerar o estado que a armadura fica como "controlado"

  17. Para acabar com esse bug use shska olho fechado.
    Quem vir com esse meme vai perder tempo

  18. Armadura de Hefesto? Tá pegando a doença do Severa de trocar os nomes… Rsrs

  19. Isso só funciona com a armadura dos Mortos pelo fato dela nunca sai e do controle! Aí o cosmo ativa infinitas vezes se vc fizer isso com qualquer outro personagem isso não acontece!

  20. Será que é bug? Pq nunca ninguém pensou em fazer isso?

  21. Pior que não é nem questão pra GT concertar . É mais a tencent que tem alterar o cosmo pra limitar a quantidade de turno extra mesmo pq eu vi até outro vídeo do cara usando o hyoga divino e o Io de skylla com turno infinito lá no chinês

  22. hj chegou a correção no server chines

  23. Esse bug devem usar para fazer os livros e Pve esses personagens no pvp não consegue jogar.
    A empresa depois do bug da Pandora tá cagando para bug acredito nada vão fazer

  24. Vc tirou a dublagem do jogo porque?

  25. Não é BUG…
    São as mecânicas da Armadura do Mundo Dos Mortos mais o cosmo! Porém é ridículo alguém usar isso…

  26. O Bug fumacento está na habilidade de devorar da armadura, pois lá diz que quando ela devora fica imune a controle, então o cosmo não iria se ativar. A imunidade da armadura não está funcionando, por isso o cosmo fica se ativando direto.

  27. Boa fumacento vc e um cara que não afluência os outros

Leave a reply

Alamat email Anda tidak akan dipublikasikan. Ruas yang wajib ditandai *

More in Videos